Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Entre o Olho e a Janela...


Alguém pode se perguntar por que minha janela é VERMELHA...
Sabe o que eu responderia...?
Essa é a única cor que eu enxergo antes de escolher para onde vou olhar. Assim,
Vermelho pelo apreço
Vermelho pelo significado
Vermelho pela beleza
Vermelho pela intensidade.
Assim,
dessa forma, pelo que me conheço, passo um instante do meu tempo, imersa em um estar agradável, sem a intromissão de ninguém!
Não que depois da janela haja apenas intrometidos, lógico que não!
Mas é que esse instante é repleto, lotado de minhas melhores escolhas...
Instante particular onde respiro bem fundo e sutil, o ar que eu prefiro!
Sejam bem vindos!*

Michelle

4 comentários:

  1. Prima...?ja sabia que tu era criativa..mais não tanto assim!ta tudo lindo...de se ver...de se ler..dá ate pra viajar!!
    adorei tudo...ate porque tudo é a tua cara!
    PARABENSSSSS e desse jeito tu vai parar na GLOBO..PLIN..PLIN...kkkk!

    te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Owmm primaaaa!! Obrigada mesmo viu! Especial demais pra mim o seu recohecimento!! Tb te adoro linda!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog, Michelle. e realmente é tua cara.. Beijos**

    ResponderExcluir
  4. ** Crisss, valeu gatonaaa!! Bjs pra ti tb lindaa! **

    ResponderExcluir