Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desocupação ou... Desocupação? (rs)

Por Michelle Ferreira

Uma fumaça produzida pela queima de uma pedra que chega ao cérebro em dez segundos, que traz uma aluscinação de efeito que dura até dez minutos (normalmente) pelo gasto pago no valor de dez reais...


Começo dizendo que isso deve ser muito chato! Nossa! E muito irritante também... Definitivamente não entendo o que faz uma pessoa a buscar por sensações tão incompletas! E o que é ainda pior, tornar-se dependente dessa busca tão insignificante!
O consumo do crack no Brasil cresce incontrolavelmente e, pasmem, crianças de até onze anos estão se tornando usuárias da droga (Dados extraídos a partir de uma observação pessoal no meu bairro).

Isso me provoca um mal humor terrível!
Há tantas músicas para ouvir, tantos lugares para ir, tantas formas de abusar da vida e ainda existe quem se preste a usar crack, cocaína, o que seja (desocupação total)! Tantas oportunidades o mundo oferece a ter de se ocupar de uma ação tão torpe!
Não, não! Minha inteligência não permite... (rs)

Estou me sujeitando a ouvir aquele velho ditado: faça de sua vida o que quiser... Mas ainda assim eu me defendo: Não enxergo o crack nessa oração! Pois creio que se prestar ao uso de drogas como essa não seja um problema de vida, mas um distúrbio de setor oPinativo (Sujestão: Político, Policial... rs).
,
E, por falar em opinião, por onde anda o Presidente da nossa República? Ele bem que poderia dar sua opinião sobre como controlar a invasão devastadora do crack no Brasil. Mas, compreendo que ele deve estar muito ocupado com suas viagens beneficentes (afinal, ele não pode perder a tão almejada "cadeira" na ONU... rs). Então, vamos procurar o poder Policial... (...) Hã? Não tem? Só de vez em quando? Pois é. Tudo bem. (Também compreendo que diminuindo o tráfico dessas drogas diminuirá, consequentemente, o capital de giro para manutenção de suas horas extras... rs).

Por isso sou assim: besta! Ao invés de estar aqui tentando encontrar o por quê de um problema irremediável como esse, eu devia estar me ocupando de algo útil!
Ok! Nesse caso, me dêem licença. Vou fechar minha janela por hoje. Vou ali ler um livro e já volto.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário