Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha linda flor AZUL...

 Por Michelle Ferreira



"Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe."

- James Joyce -

Quando pequena, tão linda! Dona de cabelos negros, tão lisos a escorregar os dedos que os penteavam sem esforço algum. Seus olhos, cor de mel, que dão brilho a um olhar firme e inegavelmente perfeito! Na infância, vivida da forma mais pura e terna, brincava de circo. Montava cenários, criava estórias... Sonhava em ser atriz, mas o que acho é que seus passos são grandes demais para se limitarem ao espaço das ilusões. Aos quinze, ganhou um violão. Não seguiu tocando músicas pela vida, mas o carinho pelo som lhe ensinou as canções mais lindas, que sabe tocar até hoje, nesse mesmo violão. Cresceu buscando, sem medo, os ideais plantados convictos em sua mente. Tentou estudar medicina, mas o rumo de sua história a levara para outro tipo de doutorado. Tornou-se Advogada de Direito, um sonho involuntário e construido com determinação e muita luta! Trouxe ao mundo três filhos. A perpetuação de sua vida! Criados com tanto carinho e dedicação, são o reflexo exato de sua personalidade forte e batalhadora. Tão presente, tão bondosa! Sim! Porque não sei como seria se não houvesse ela na vida de todos os que a cercam. Na minha, nem penso! Sem ela, pra mim, não haveria o que sou! Sem ela, não haveria "azul"...  De tudo o que me tornei hoje, dedico à ela a maior parte dos méritos. Homenageio aqui essa grande mulher! Magnífica, surpreendente, vencedora! Meu espelho primordial! Minha graça mais preciosa! Minha linda flor azul! Minha grande MÃE!! À ela, minha infinita admiração!

"Se ao nascer eu pudesse escolher, escolheria sempre você!
TE AMO MÃE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário